Insólito Herdeiro – 5º Episódio – Vítima ou cúmplice?

2016-12-9-13-43-58

Mas o plano de Abobrinha não se resolveria de forma tão simples, como logo se viu, pois Magnus não tinha família nem conhecidos. A criada só vira o patrão duas vezes, e rapidamente. Os poucos vizinhos que o conheciam de vista forneceram descrições desencontradas e a vigia nos bancos da cidade mostrou-se inútil.

No meio da tarde, Abobrinha foi a casa do doutor Davi, onde Night Storm o fez entrar pela cozinha e atravessar o quintal, até chegar a construção conhecida como laboratório.

Era a primeira vez que adentrava naquele grande ambiente com mesas carregadas de instrumentos químicos e armários de vidro. Nos fundos, uma escada e uma porta davam acesso ao gabinete do doutor, onde Abobrinha encontrou o amigo aquecendo-se junto à lareira, ao lado de uma escrivaninha e de um grande espelho. Davi não se levantou, limitando-se a estender uma mão fria e dar boas-vindas com voz doente.

abobrinha

Abobrinha: – Ficou sabendo da novidade? – perguntou o advogado, assim que Night Storm se retirou. E, reparando no tremor de Davi, continuou: – Do… crime?

2016-20-9-15-37-52

Davi: – Pude ouvir a narração pelo rádio, assim como os gritos dos jornaleiros de minha sala de jantar.

abobrinha

Abobrinha: – Veja, Davi, sir Jack Smith era meu cliente, mas você também é. Quero saber como devo agir. Você não cometeu a loucura de esconder aquele sujeito, certo?

2016-20-9-15-37-52

Davi: – Abobrinha, juro por Deus que nunca mais volto a pôr os olhos nele. Palavra de honra. Não tenho mais nada a ver com Magnus. Na verdade ele nem necessita de minha ajuda, está bem seguro. Você não o conhece, mas pode gravar isso: nunca mais ninguém ouvirá falar dele.

abobrinha

Abobrinha: – Espero que você esteja certo, para seu próprio bem. Se o caso chegar aos tribunais…

2016-20-9-15-37-52

Davi: – Estou absolutamente certo. Só não posso explicar por quê. Mas você pode me aconselhar sobre outro ponto: recebi uma carta que não sei se devo mostrar à polícia. Gostaria de entregá-la a você, que é a pessoa em que mais confio.

abobrinha

Abobrinha: – Você teme que ela possa levar à prisão de Magnus?

2016-20-9-15-37-52

Davi: – Não, não me preocupo com o que possa acontecer a Magnus. Ele morreu para mim, já disse. Preocupo-me com minha reputação.

abobrinha

Abobrinha: – Está bem, deixe-me ver a carta.

Era uma mensagem breve, com uma caligrafia estranha e assinada por Magnus O’Donnyde, que agradecia ao doutor Davi pela generosidade e o dispensava de preocupações com sua segurança, por contar com recursos de fuga plenamente garantidos. A leitura deixou o advogado aliviado e arrependido de certas suspeitas, mesmo quando o amigo declarou ter queimado, um tanto inconscientemente, o envelope da carta.

2016-20-9-15-37-52

Davi: – Leve-a, Abobrinha, prefiro que doravante você tome as decisões. Perdi a confiança em mim.

abobrinha

Abobrinha: – Mais uma coisa: os termos do testamento, inclusive a hipótese de seu desaparecimento… foram ditados por Magnus?

O médico ficou tão abalado pela pergunta que só conseguiu confirmar com um aceno de cabeça.

abobrinha

Abobrinha: – Eu sabia. Você correu um grande risco, Davi, ele pretendia matá-lo.

O médico cobriu o rosto com as mãos e demorou para responder:

2016-20-9-15-37-52

Davi: – Aprendi uma terrível lição!…

Abobrinha ainda desconfiava de que Davi lhe escondia algo, já estava na porta quando antes de sair resolveu fazer uma pergunta ao mordomo.

abobrinha

Abobrinha: – Night Storm, sabe quem entregou essa carta ao Davi? – Diz Abobrinha mostrando a correspondência ao empregado.

2016-20-9-15-36-30

Night Storm: – Não sei, senhor Johnson, toda correspondência do dia viera pelo correio e consistia exclusivamente em folhetos de publicidade.

O advogado se despediu do mordomo, chegando em casa refletiu sobre a surpreendente resposta do criado do doutor, sentindo a necessidade de ouvir opinião de terceiros convidou seu primo, para uma conversa ao pé da lareira, saboreando um bom vinho. Além da pessoa de sua extrema confiança, Locutor Louis Enfield era um homem muito versátil e tinha conhecimentos de caligrafia, pois trabalhou na delegacia antes de tornar-se um radialista. Ao submeter a sua observação o manuscrito do assassino de sir Jack Smith, o advogado naturalmente pediu seu sigilo.

2016-19-9-19-22-21

Locutor: – Antes, pela repercussão pública do crime, eu supunha que fosse obra de um louco… É uma letra muito esquisita, sim, mas não a de um louco.

Nesse momento o criado de Abobrinha trouxe um bilhete para o advogado.

2016-19-9-19-22-21

Locutor: – Desculpe, parece que reconheci ser a letra do doutor Davi – comentou com um brilho de curiosidade atirado à mensagem. – Se não for pessoal, gostaria de dar uma olhada.

abobrinha

Abobrinha: – Pode ver, é apenas um convite para o jantar – respondeu o advogado, surpreendendo-se com a meticulosa comparação entre as duas cartas.

2016-19-9-19-22-21

Locutor: – É singular! As duas grafias são praticamente idênticas em tudo, apenas a inclinação é diferente. Muito estranho!

abobrinha

Abobrinha – Bem, bem, meu primo… Isso deve ficar estritamente entre nós.

Quando Locutor saiu, Abobrinha trancou a correspondência no cofre.

abobrinha

Abobrinha: – Quem diria! Davi Jekallen falsificou uma carta para proteger um assassino!

  • Quem ainda não se acostumou ou tem dúvida, no Recreio de segunda a sexta, a web-série é postada sempre as 17:30, enquanto as 19:30 costuma-se ter outro post (não necessariamente tem post todos os dias nesse horário, mas em dias como segunda, terça e quarta é quase certo).
    Hoje terá post do Mano Brow no segundo horário que citei.

  • Tudo muito intrigante. Parabéns, Jack! A série tá muito massa, show de bola.

    • Obrigado Teteu, esperando o Mano Brow de hoje, certeza que estará ótimo!

      • Hoje tá bem polêmico rs. Espero que gostem!

  • Davi falsificando cartas! Dead

  • Alexandre

    As Aventuras do Detetive Abobrinha.

    • Torcendo pra ele não se dar mal por causa do terrível Magnus rsrs. Boa noite, Alexandre!

      • Alexandre

        Boa noite, Teteu.

        • Tudo bem, cara?

          • Alexandre

            Acho que sim. E você?

          • Estou bem, graças a Deus!

    • Pois é rs

  • Boa Noiti

  • Por que o povo do twitter segue e depois deixa de seguir?

    • Porque são uns safados!

      • Muitos só querem seguidores! Algum problema na cabeça eles tem rs

    • Porque querem fazer você de trouxa para depois se gabar que segue 10, mas tem 1000 seguidores…

      • Né isso! Acho isso a maior baboseira do planeta

  • Alexandre

    Eu me pergunto como fica o Twitter desse povo que adere às hashtags SDV. Digo, a pessoa tá sendo seguida por milhares de usuários que não conhece, e tá seguindo outros milhares que não conhece. Como fica a Timeline de alguém assim?

    • Não sei! Acredito que muitos silenciam… Só querem ter muitos seguidores

  • Hoje eu não fui na escola não… ninguém merece ir para a escola e ficar olhando gente feia chata nesse frio…..

  • Ciro ∞

    E boa noite.
    Façam barracos hoje pois Sábado estreia meu programa de fofocas. https://uploads.disquscdn.com/images/0a3d855a070245d26aca9f4a6f25c233fe26e80a2172a8515b9b6a2d4024d725.gif

    • Boa Noite Cirãoo! vai ser aonde o seu programa? no Center? no City?

      • Ciro ∞

        Boa noite Enzão.
        Será no Center, vou lacrar.

        • quando estrear avisa.

          • Ciro ∞

            Ok, acho que será no próximo Sábado.
            Te mando link pelo TT.

          • Ok!

    • Peça para a Paola, ela é especialista nisso…

    • Boa noite! Barracos aqui não, viu

      • Ciro ∞

        Boa noite Teteu.
        Tá, parei.

        • Kkkk Melhor assim!

  • Hoje não pude fazer o post de destaques da TV. Peço desculpas, mas o tempo foi corrido pra mim e ainda peguei uma infeliz de uma gripe.

    • Melhoras!

    • Alexandre

      Saudades de quando eu pegava gripe ou resfriado na época da escola e tinha que ficar no meu quarto durante a tarde sentado na cama jogando vídeo-game, assistindo vídeos e tomando alguma bebida quente.

      • Kkkkkk Tu sente saudades disso? Eu tenho imunidade baixa, qualquer cheiro de poeira já me deixa gripado, fico todo quebrado rsrs

        • Alexandre

          Hehe. No meu caso o que geralmente me ferra são mudanças climáticas.

          • Parece que eu atraio a gripe kkk. Odeio, fico sem disposição pra fazer as coisas

  • Disqus logo cedo comendo os comentários!

  • Paloka Spears #make me

    Olá amores!

    • Fala Felipe Moura!!

      • Paloka Spears #make me

        MORTA, sou a Paloka migo

        • No seu twitter esta escrito Felipe Moura

          • Paloka Spears #make me

            então é o twitter errado, o meu eu exclui

          • passa o seu oFICIAL ENTÃO

  • Paloka Spears #make me

    Quero pedir desculpas a quem acusei por ter feito o fake no cat. No fim descobrimos que foi o Fábio.

    • Kaique

    • Olá, boa noite pra vc

    • Ciro ∞

      Berro, sério?

      • Paloka Spears #make me

        Sério, ele confessou. Pq ameacei processar ele.

        • Ciro ∞

          MORTOOOO
          Mas ele também atacou a minha conta no CuriousCat?

          • Paloka Spears #make me

            Sim, pode ter sido ele. Ele acusou o Lord.

          • Ciro ∞

            Isso porque eu fiz de tudo para ajudá-lo com o Ramerson, nunca mais olho na cara daquele embuste, chocado.

          • Paloka Spears #make me

            Sim, o Fe tmb ficou desapontado.

  • Paloka Spears #make me

    Tem que ser justa.

  • Debate ontem na Record foi muito engraçado. Dona Erundina dizendo que tava na “casa dos pastores” rsrs

    • Paloka Spears #make me

      O q aconteceu?

      • A candidata se confundiu e chamou o outro candidato de pastor. Daí todo mundo começou a rir, aí ela disse: “Eu tô na casa dos pastores, deve ser por isso” kkk

        • Paloka Spears #make me

          kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Paloka Spears #make me

    Eu estou com nojo do Fábio.

    • Ciro ∞

      O infeliz veio descontar a frustração pessoal dele na gente, mas que palhaçada. Mas também, não esperava mais nada depois daquele suicídio assistido em forma de circo.

  • Douglas Rosenstock

    Primeiramente Boa Noite a Todos!

    Em segundo momento já adianto que não aceito a Xuxa com mais de 5 pontos hoje!

    • BOA NOITE MAN!!

    • Boa noite, Douglas! Deve marcar entre 4/5 pontos

    • Ciro ∞

      Boa noite migo conceitual.

    • Paloka Spears #make me

      Tapete vai ficar com 3 pontecos kkk

    • Boa noite, não aceito o programa dela ainda não ter sido extinto

  • Paloka Spears #make me

    Ele dissimulou fingiu ser várias pessoas, me chamou de vaca, disse que eu era cersei, e depois finge de arrependido. Aff…

  • Porchat deve bater novo recorde negativo hoje. A cada segunda Xuxa entrega uma audiência mais baixa…

  • Ciro ∞

    Vou pedir perdão para o Luck, acusei ele injustamente.
    Me sinto péssimo agora.

    • Paloka Spears #make me

      O q houve?

      • Ciro ∞

        Naquele dia dos fakes no CuriousCat, depois de excluir a conta, eu acusei ele de ter feito aquela bagunça. Realmente pensava que era ele, agora me arrependo de ter acusado sem provas.

        • Paloka Spears #make me

          Ah entendi, pois é.

  • TIAO GAVIAO

    SUCESSO.MIGO.

    • Boa noite, migs! Tudo bem?

      • TIAO GAVIAO

        SIMM MIGAOOOOOOOOOOO

    • Obrigado Migs

  • TIAO GAVIAO

    AMORECOS.

  • “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!”

  • TIAO GAVIAO

    PORCHATO MERECE ZERAR,ODEIO ELE.

    • Credo kkkk

    • Alexandre

      Muito melhor que o Danilo.

    • Ele te fez algum mal?

      • Alexandre

        Sim, é da Record. Se fosse no SBT ele amaria.

      • TIAO GAVIAO

        EU TENHO NOJO DELE MIG.

        • Alexandre

          E se ele fosse do SBT?

          • TIAO GAVIAO

            NAO GOSTO DELE.

          • Alexandre

            Duvido, você é o maior fanático por emissoras que eu conheço. Você ia adorar se ele tivesse no SBT dando mais de 10 pontos.

    • KKK TAMBÉM CARA CHATO@!!

  • TIAO GAVIAO

    CASA DO PASTOR,MAIS UM APELIDO,KKKKKKKKK

  • Douglas Rosenstock

    Acho que hoje fica assim
    Xuxa 4.3
    Porchat 2.5

    Ratinho 9.8
    Patrícia 7.1

    • Não me conformo dessa Patricia ter uma audiência acima dos 7. Aquele programa é péssimo

      • VERDADE GAROTA NOJENTA AFFS

        • É o programa mesmo que é ruim, mas ela tbm não é boa apresentadora

      • TIAO GAVIAO

        PISA NA XOXA E NO BOSTRAÇO MIG,

      • Douglas Rosenstock

        É medíocre rs
        Pensava que a Xuxa haveria de surrar a “Filha do Dono”, mas nem a Xuxa e nem o Porchat conseguem vencer ela…
        Hoje a Ivete Sangalo vai estar no Máquina da Fama, então não espero menos que 6.5

        • Ivete sempre faz os programas bombarem

          • Douglas Rosenstock

            Pois é, por isso que acredito que a Patrícia vai bombar…

  • TIAO GAVIAO

    TV CASA DO PASTOR

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Paloka Spears #make me

      Oi Kaique

      • TIAO GAVIAO

        OI

  • Alexandre

    Depois eu bloqueio e me xinga.

  • Ciro ∞

    Fabio: Serei eternamente grato por ter me ajudado tanto, Ciro. Quando precisar de ajuda é só me avisar. Ajudou muito atacando minhas redes, amei o favor, Fabio.

    • Paloka Spears #make me

      MORTA kkk Né? Eu tmb ajudei ele, quando ele estava mal.

      • Ciro ∞

        Pois é, e é assim que ele nos agradece.

        • Paloka Spears #make me

          hj n considero ele mais meu amigo

          • Ciro ∞

            Eu considero ele como um in-ser que apareceu na minha vida apenas para atrapalhar.

  • Paloka Spears #make me

    Adoro essas frases de shade. Manda mais.

  • Douglas Rosenstock

    Eliana bombou ontem! 10.8

    • Geraldo tbm!

      • Douglas Rosenstock

        Verdade…

        Acho que ontem as pessoas estavam em depressão pois todos os programas apostaram na choradeira!

        • O público ama choradeira rsrs

  • “Seja leal com teu inimigo para que não te acuse de desonestidade”

  • Paloka Spears #make me

    Migo, para que tá ficando feio.

  • “Nunca acuse ninguém pelas dores que você sente no coração, aliás, o maior responsável por evitá-las é você mesmo!”

  • TIAO GAVIAO

    JACK PISANDO,KKKKKKKKKKKK

    • Oxe, são frases de reflexão apenas.

      • Alexandre

        Ele distorce tudo. Normal.

  • Pica-Pau pegou a audiência no limbo e ainda marcou 6.0 de média no Sábado

    • Alexandre

      Como foi no Domingo? Eu não cheguei a comparar.

      • Foi 3.8, mas pegou a audiência zerada. Rick Souza tinha dito que era o recorde anual do Record Kids, mas não foi.

    • Xuxa roendo as unhas com essa notícia

      • Kkkkk Dando mais do que ela em pleno Sábado a tarde e ainda por cima pegando a audiência em torno de 1/2 pontos

    • APELAR PRO PICA PAU E FACIL….

    • Douglas Rosenstock

      Pica-Pau é o Dono da Record! Se entrasse no lugar da Xuxa marcaria 7.8 de média e surraria a Patrícia.

  • Douglas Rosenstock

    Prévia do Fofocando (26/09): 4.2

    • TIAO GAVIAO

      ECAAAA

    • Kkkkk Com Mara?

      • Douglas Rosenstock

        Sim! Varias minutos com 3 pontos!

  • TIAO GAVIAO

    TRAÇO PROMETIDO AFUNDANDO,KKKKKKKKK

  • TIAO GAVIAO

    O RICO E O TRAÇO,KK

  • Xuxa recebe com 8/9 pontos e marca 4/5 kkkk. Pica-Pau pega com 1/2 pontos e marca 6.0 de média em pleno Sábado. kkkkk Coitada da Xuxa!

    • BEM FEITO PRA XUXA!!

    • Merecido kkk

    • Douglas Rosenstock

      Pica-Pau na Record vencia a Xuxa na Globo! Chega a ser um ultraje comparar um sucesso do nível do Pica-Pau com a LimboXuxa!

  • TIAO o que você faria se um dia sua tv só pegasse a Record e você não tivesse internet?

  • Obrigado a galera que tá recomendando o post!

  • Mara entrou e o Fofocando afundou mais ainda!

    • Douglas Rosenstock

      Não tem como, nada vai vencer a Fabíola!
      A única apresentadora com porte para vencer essa fofoqueira no horário é a “Melhor Apresentadora do País”, vulgo “Eliana”, apresentando uma revista eletrônica, mas acho um desperdício uma apresentadora do porte da Eliana no horário da tarde, então deixa como está…

      • Eliana tá bem aos domingos

        • Douglas Rosenstock

          Verdade! O jeito é arrumar o Portiolli para a loira ficar ainda melhor…

          • Difícil! Portioli tá no fundo do poço

          • Douglas Rosenstock

            Então tem que colocar alguma coisa que entregue melhor que o Portiolli… Chaves seria uma boa saída…

          • É um caso difícil… Mas a culpa é do Silvio Santos que no melhor momento do Portioli aos Domingos, ele vai e tira 2 horas de duração. Entregou a vice de bandeja pra o Geraldo

  • Jogo ontem flopou, deu menos que o Faustão

    • Qual o foi o jogo mesmo?

      • Douglas Rosenstock

        Vitória-BA X São Paulo

  • O MOVIMENTO HOJE TA FRACO…….

    • Povo com preguiça de teclar nesse frio

    • Ainda são 18:50, a maioria do povo só entra mais tarde

  • Douglas Rosenstock

    Eliana vai dançar Britney! Dança Gatinho, é você?…

    • Depois Hialley chama faro de Rodrigo “Plágio”.

      • Douglas Rosenstock

        Rodrigo Plágio haha
        Acho que não passou de uma coincidência rsrs

    • Ciro ∞

      Berro, só passa embuste no Domingo.

      • Douglas Rosenstock

        Sempre rs
        Eliana ainda é a menos pior… Uma apresentadora formidável em um programa meio ruim…

        • Ciro ∞

          Diva Eliana merecia um programa melhor.

          • Douglas Rosenstock

            Com toda certeza…

          • Ciro ∞

            Rainha dessas presa no SBTraço.

          • Douglas Rosenstock

            Se a Globo contratasse ela lacraria independente do horário…

          • Ciro ∞

            Domingo no lugar do Exxxxxquenta!, SBTraço iria para o quarto lugar.

  • Ciro ∞
    • EITA NOVELA GRANDE!

      • Ciro ∞

        Amo.
        Tá lendo? Reta final agora.

  • Alexandre

    A Recepção da Mara no Fofocando foi bem negativa. Esse programa não se salva mais.

    • Já nasceu morto, sempre disse desde que é um programa zumbi fruto de uma loucura (mais uma) do SS

    • O programa é horrível! Aquele Leão Lobo é um saco e Mara faz de tudo pra aparecer. Parece uma desequilibrada emocional

      • Parece não, ela é, deixou bem explícito isso quando participou de A Fazenda

  • EITTAAAAAA HOMEM DE AÇO NA TELA QUENTE HOJE!! GLOBO E GLOBO MEU FILHO!! HAHAHHAAHHAHAA

    • AMMO!

    • Esperando Batman vs Superman, tomara que passem ainda nesse ano também

  • Silvio Santos sempre teve umas ideias malucas de criar uns programas tipo “nada a ver”

    • Ciro ∞

      Pegadinhas de mau gosto define.

      • Ele chegou a exibir umas pegadinhas picantes no horário nobre kkkk

        • Ciro ∞

          Berro.

        • DEIXA O VELHO ELE JÁ TA NO FINAL DE CARREIRA…..

        • Ciro ∞

          Classificação +10 ainda, injustiça.

  • Douglas Rosenstock

    A sorte do SBT é que o Casos de Família consegue elevar a audiência, as novelas da tarde da Record só fazem a ladeira e o SBT lacra com as mexicanas nos fins de tarde, senão o negócio ficaria feio…

    • No caso da Record foi a má escolha da substituta de “Prova de Amor”. A novela tava muito bem e até entregou com ótima audiência pra “Amor e Intrigas”, mas ela aos poucos afundou.

      • Douglas Rosenstock

        Para falar a verdade, “Prova de Amor” foi um fenômeno de audiência em sua exibição original e tirando “Os Mutantes” poucas novelas tiveram tanto apelo assim…

        • Mas acredito que uma trama nos moldes de prova de amor, no caso “Bicho do Mato”, conseguiria manter os 7/8 pontos no horário da tarde

          • Douglas Rosenstock

            Não assisti rs
            Eles deveria promover a re-reprise do fenômeno “Dona Xepa”! SBT agradeceria muito rs

          • CREDO

  • Globo é indicada ao Emmy Internacional 2016 em cinco categorias

    • HHAHAHHAHAHAHAHHAHAH GLOBO E GLOBO MEU FILHO!!

  • Ciro ∞

    Não estou acreditando até agora que A Regra do Esgoto está indicada ao Emmy, Além do Tempo esmaga sem dó.

    • Não assisti nenhuma das duas rsrs

  • Douglas Rosenstock

    “Sheron Menezzes reencontra o pai após dois anos em conto de fadas contado pela mãe e chora muito”

    Uma coisa é fato, até na hora de usar do “emocionalismo” para mexer com as emoções dos telespectadores da Globo é lacradora!

    • GLOBO E GLOBO MEU FILHO

      • Douglas Rosenstock

        Sem baixaria e com fines… Essa Globo é de outro mundo mesmo hahaha

  • Silvio Santos inventa de ser hipnotizado, vai a 17 pontos e lidera no Rio de Janeiro

    • Dead

      • Kkkkk

        • Manchete do TV Foco? Morri com o termo “inventa” kkk

          • TV Show, do Álison Theodoro

    • QUE ISSO? COMO ASSIM? O VELHO FICOU HIPNOTIZADO??

    • Douglas Rosenstock

      Um mito desses…
      Ri horrores ontem haha, e olha que nem sou de assistir o programa dele rs

  • Ciro ∞

    Dona Sinhá rainha de SN.

  • Band abre inscrições para “Pesadelo na Cozinha” com Erick Jacquin

    • FLOP

      • Parece até a Record. Quando faz sucesso, começa a explorar o tema kkk

    • Já cansei desses realities culinários…

      • A Band fez igual a Record, explorando até a ultima gota kkkk

  • mickey mouse forever

    boa noite

    • BOA NOITE MANOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

      • mickey mouse forever

        oi enzo

    • Boa noite Mickey

      • mickey mouse forever

        oi sir

    • Boa noite, Mickey!

  • Balanço Geral BA com @bocaoduda!

    15 de média com 19 de pico. Líder.

  • Douglas Rosenstock

    Ontem meus eu tirei da Eliana por causa da pauta extremamente assistencialista e coloquei no Faro e praticamente não teve diferença alguma… Meus pais perguntaram porque eu voltei para a Eliana, então respondi, a Eliana chorando é muito mais bonita do que o Faro chorando ou o Faustão falando asneiras… Por fim acabei na Netflix haha

    • KKKKKKKK

    • Vi só uma parte do Geraldo, pq olhei o twitter e ele tava com quase 15 pontos

      • Douglas Rosenstock

        Eclipse só pode haha
        Share extremamente incomum…

  • Parece que a Record vai voltar mesmo com A Fazenda no ano que vem, poderia continuar só com o Power Couple, achei bem melhor (tirando a parte do público votar para decidir o vencedor, foi uma zona a final, o certo seria uma superprova misturando lógica, sorte e força ao vivo)

    • FLOP ESSA A FAZENDA AFFS

    • Detesto A Fazenda! As primeiras edições foram boas, mas depois foi caindo demais. Mesmo assim, consegue uma boa audiência, mas prefiro o “Power Couple” mesmo

      • A Fazenda começou a apelar muito, Power Couple só foi chato na final

  • “Com Marcos Mion, “Legendários” garante a vice-liderança isolada com dois pontos de vantagem”

    Portioli indo mal aos Sábados e Domingos

    • O PORTIOLI E BOM MAIS ESSE “SABADÃO” E UM SACO!!!1 PQP

    • Douglas Rosenstock

      Um grande apresentador, mas infelizmente está em péssima fase…

      • Pois é! Por isso que resolveram dar o “Troféu Imprensa” pra ele, acho que pra anima-lo.

        • Douglas Rosenstock

          Verdade rs
          Momento caridade do “Troféu Imprensa” hahahaha

  • Não levo muito a sério o “Troféu Imprensa”.

  • TQM UM CARA QUE APRESENTA O RJTV E ELE E CHATO PRA CASSETE AFFSSSS

  • Público detona Mara Maravilha no programa “Fofocando”.

    • BEM FEITO!! INVEJOSA DA ANGELICA

      • Tô lendo os comentários do twitter, só tem críticas à ela

  • mickey mouse forever

    esse fofocando e o programa de custura sao os piores da tv

    • Você assistiu hoje com a Mara?

      • mickey mouse forever

        so um pouco

        • Piorou ou melhorou?

          • mickey mouse forever

            acho que ficou o mesmo

    • Douglas Rosenstock

      Acho que nada é pior que o Xuxa Meneghel rs
      Essa mulher chama o Flop para si mesma haha

      • kkkkkkk

        • Douglas Rosenstock

          Imagina um programa com “Mara”, “Xuxa” e “Portiolli” como apresentadores na RedeTV? hahaha

          • O nome seria “Flop +”

          • Douglas Rosenstock

            0.9 de pico haha
            1 mês depois tiram eles para colocar igrejas rs

          • kkkkkkk

  • Espero que não tenha segundo turno na minha cidade.

  • Alexandre

    Eu não vi graça no Sílvio sendo “hipnotizado”… Pra mim ele tava só fazendo de conta.

    • Era só zoeira dele kkk

    • Douglas Rosenstock

      Mas ele mesmo admitiu pouco depois que estava apenas encenando rs
      Ele foi demais… O cara é um “Mito” mesmo haha
      Quase morri de rir… Ele mesmo velho ainda é o melhor…

      • Alexandre

        Eu assisti porque tavam falando que tinha sido muito engraçado, e tal… Mas ele faz aquele tipo de gracinha quase todo programa, só que ontem tinha um hipnotizador ajudando na cena.

        • Douglas Rosenstock

          Sei lá rs… Vai de cada um, mas ontem eu achei demais ele perseguindo a Helen fingindo estar hipnotizado e vendo ela nua rs… Ele é muito mito rs

  • mickey mouse forever

    essas eleiçoes foi muito rapida esse ano

    • Nem parecia que era eleição aqui. Tudo muito calmo

  • O povo não gosta da Xuxa. Essa é a verdade!

    • Douglas Rosenstock

      Eu gostava da Xuxa, mas hoje não consigo mais assistir o programa dela. É muito ruim, mais muito ruim mesmo… O povo prefere a “filha do dono” frente a ela…

      • Nunca gostei da Xuxa. O “TV Xuxa” já era horrível kkkk

        • Douglas Rosenstock

          Eu gostava quando eu era bem criança, mas eu fui um dos que ajudei ela a ir para a geladeira na Globo preferindo assistir o Pica-Pau na época haha

    • mickey mouse forever

      eu prefiro a patricia e mais engraçada e simpatica

  • BØND

    ”A Regra do Jogo” indicada ao Emmy, grito com o fenômeno

    • Alexandre

      Ganhou de Verdades Secretas?

      • BØND

        foi indicada

        • Alexandre

          Ah, achei que já era o resultado. Eu não tô acompanhando. xD

    • BOA NOITE DANNY!! NEM PUDE LER A MATERIA DE HOJE NO CITY…. ERA PRA MAIOR DE 18

      • BØND

        ok

    • Boa noite, Danny!

      • BØND

        Boa Teteu!

    • Douglas Rosenstock

      Boa Noite Danny!
      Merece! Um luxo que bombou em sua reta final e parou o país!

      • Danny

        <3

  • Por que será que o Davi tá protegendo tanto o Magnus? Qual será a ligação dos dois?

    • Isso que todo leitor se pergunta, Davi é vítima ou cúmplice de Magnus?

  • Abobrinha

    Curioso pra saber o que esse serzinho maligno tem de tão poderoso contra o Davi kkk Será que possuem algum grau de parentesco?

    • É uma possibilidade caro advogado detetive

      • Abobrinha

        ja to curioso kk

  • Quem sabe, Locutor vilão? Será que combina? rs